Páginas

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Nove meses depois... xD

Eu sinto uma enorme, enorme vergonha sempre que leio alguma coisa que escrevi, mas isso é necessário para que eu lembre algo sobre mim mesma. Só para sair da rotina, consegui acertar de primeira meu login aqui, então vou escrever um pouco sobre a mudança que eu mesma tenho tentado fazer por mim =)

Tenho tentado viver exteriormente, não me deixr cair pelos corredores do interiorismo. Tenho tentado dar um passo de cada vez, resolver um problema de cada vez. Um primeiro desencadeador foi ter cortado meu cabelo, resultando num belo maço de 40 centímetros que ainda não vendi. Isso foi em junho, mas logo depois descobri que me mudar exteriormente não iria impulsionar nada interior em mim.

Passaram-se alguns meses. Acho que em agosto ou setembro comecei a tratar a minha longa fuga de seis anos do dentista. Tratei nada mais nada menos do que dez cáries e arranquei um dos dentes do siso, e, pasmem, foi bem melhor do que o que eu esperava!

Mais um mês e comecei a parar de tomar refrigerante todos os dias, pois meditei que, já que não consigo dar um grande passo interno, talvez pequenas coisas como essas pudessem influir em algo no meu humor ou disposição. É claro que eu vacilei em vários momentos, mas no geral estou contínua nisso.

Mudei também bastante o meu olhar e a minha atitude frente ao meu relacionamento com o João. Tentei, tentei mesmo, tanto que, da última vez, pude dizer adeus sem remorso. Mas nosso relacionamento continua ambíguo e instável.

Meu humor permaneceu num nível bom durante boas semanas, e eu me surreendi com isso. O trecho "She's got you high and you don't even know yet/ The sun's in the sky, it makes for happy endings/ You can't deny you want a happy ending" dominou minha mente durante esse período de "leveza".

Ah, uma das coisas mais importantes! Estou indo no IP (Instituto de Psicologia)! Acho que tenho feito boas coisas por mim, não? =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário